SDM – Soluções Informáticas e Administrativas, Lda
Encomendas na Loja Online - WWW.ALL4OFFICE.PT - Tudo para o seu Escritório
Todas as encomenda colocadas nesta loja online, regem-se pelas seguintes condições:
1. Condições Gerais
1.1 As encomendas colocadas na nossa loja online www.all4office.pt, dão origem aos seguintes documentos:
1.1.1 - Comprovativo de Compra - Gerado automaticamente e enviado por e-mail após conclusão da encomenda.
1.1.2 - Confirmação de Encomenda - Emitida após validação do Comprovativo de Compra e onde confimamos a aceitação da encomenda, preços e outras condições. Através deste documento também enviado por e-mail, será ainda indicada a data prevista para entrega.
1.1.3 - Factura - Documento definitivo que confirma a transacção comercial para efeitos legais.
2. Preços
2.1 Tratando-se de produtos normalmente destinados a uso profissional (empresas e profissionais liberais), os preços desta loja online não incluem IVA, sendo o mesmo calculado no final da encomenda.
2.2 A SDM tudo fará para que os preços indicados nesta loja online estejam correctos e actualizados. Contudo, dada a vasta gama de produtos, fica desde já reservado à SDM, o direito de corrigir na confirmação da encomenda, todos os preços que se verifiquem estar incorrectos, por erro ou omissão.
3. Portes
3.1 Encomendas para entrega na Cidade de Lisboa e Concelhos limítrofes.
As encomendas destinadas à Cidade de Lisboa e Concelhos limítrofes, são entregues pelo nosso Serviço SDM Expresso, e estão isentas de portes, desde que o seu montante atinja o valor mínimo de 25,00€ (sem IVA).
Nas encomendas inferiores a este valor, serã cobrados portes no montante de 2,90€ + IVA.
3.2 Encomendas para entrega em Portugal Continental
As encomendas para outros destinos de Portugal Continental que não os referidos em 3.1, estão Isentas de Portes a partir de 40.00€ (sem IVA), desde que não ultrapassem 20Kg.
Até ao valor de 40.00€ (sem IVA), estão sujeitas a Portes no valor de 4,80€ + IVA.
Nas encomendas de peso superior a 20Kg, aplica-se a seguinte tabela:
De 20.01 a 52Kg - 4.90€ + IVA
De 52.01 a 65Kg - 5.90€ + IVA
De 65.01 a 78Kg - 6.90€ + IVA
De 78.01 a 91Kg - 7.90€ + IVA
De 91.01 a 104Kg - 8.90e + IVA
De 104.01 a 117Kg - 9.90€ + IVA
De 117.01 a 130Kg - 10.90€ + IVA
>130Kg - A Callcular em função do peso
3.3 Encomendas para entrega nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira
As encomendas com destino às Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, estão sempre sujeitas a Portes, a calcular em função do valor, do peso da encomenda e do meio de transporte.
3.4 Encomendas para entrega noutros destinos
As encoemndas para entregas noutros destinos que não os indicados em 3.1, 3.2 e 3.3, estão sempre sujeitas a Portes, a calcular em função do valor, do peso da enocmenda e do meio de transporte.
4. Tipos de Entrega (Modos de Expedição)
O prazo de entrega e o modo de expedição serão os indicados na confirmação de encomenda. Por norma, serão os seguintes:
4.1 Clientes da Cidade de Lisboa e Concelhos limítrofes
Salvo indicação em contrário, as encomendas serão entregues pelo Serviço SDM Expresso.
4.2 Restantes Clientes de Portugal Continental
Salvo indicação em contrário, as encomendas serão expedidas através do CTT Expresso ou DHL, sendo entregues normalmente no dia útil seguinte.
4.3 Arquipélagos dos Açores e Madeira
Salvo indicação em contrário, as encomendas são expedidas através do CTT Expresso - Serviço 19 - ILHAS PT, sendo a entrega efectuada dentro dos prazos definido pelo CTT Expresso para este serviço.
5. Condições de Pagamento
Na loja online all4office.pt, estão disponíveis as seguintes condições de pagamento:
5.1 Transferência Bancária
Para efeitos de pagamento por transferência bancária, a SDM disponibiliza as seguintes contas:
Banco: Millenium BCP
IBAN: PT50 0033 0000 0001 8401 3394 9
BIC SWIFT: BCOMPTPL
Banco: Caixa Geral de Depósitos
IBAN: PT50 0035 2159 00007162330 07
BIC SWIFT: CGDIPTPL
Para abreviar a expedição das encomendas, é necessário que seja enviado o comprovativo da transferência para o e-mail info@all4office.pt ou para o Fax +351 21 430 90 29.
5.2 Multibanco (Entidade, Referência e Valor)
Os clientes que optem por esta condição de pagamento, podem encontrar no Comprovativo de Compra os dados necessários à efectivação da respectiva operação (Entidade, Referência e Valor).
Podem efectuar o pagamento em qualquer Terminal Multibanco ou através da internet (Home Banking) em Serviços/Compras.
5.3 Contra-reembolso/Contra Entrega (Estas Condições de pagamento estão suspensas)
Esta forma de pagamento está reservada a empresas e profissionais liberais que não tenham crédito aprovado e está dependente da aceitação por parte da SDM, através da confirmação da encomenda referida em 1.1.2.
Nas encomendas com as Condições de Pagamento Contra-Reembolso, a SDM reserva-se o direito de poder debitar o valor de 3 € por encomenda.
No acto de recepção da encomenda, o Cliente deve emitir um cheque à ordem da SDM, pelo valor indicado na confirmação da encomenda.
O cheque a emitir tem que ser de uma conta bancária de que o Cliente seja titular e ser assinado pela(s) pessoa(a) a que o movimento da conta obriga.
Para os Clientes cuja entrega seja feita pelo nosso carro (Serviço SDM Expresso), é possível efectuar o pagamento por cheque, numerário ou cartão de débito.
Todos os produtos entregues Contra-Reembolso, são entregues com reserva de propriedade a favor da SDM, até boa cobrança do respectivo cheque. Em caso de devolução do cheque, seja qual for o motivo, o Cliente obriga-se a devolver os produtos de imediato tal como os recepcionou, se tal lhe for solicitado pela SDM.
5.4 Cartão de Crédito ou PayPal (Estas Condições de pagamento estão suspensas)
Estas condições de pagamento estão sujeitas às normas estabelecidas pela PayPal e têm um acréscimo de 4% sobre o valor da encomenda.
6. Devoluções
Só se aceitam devoluções nos termos da lei, após confirmação por parte da SDM do pedido feito pelo Cliente, sempre por escrito atrés do e-mail info@all4office.pt.
Esta aceitação fica ainda sujeita à verificação no acto de recepção por parte da SDM, das condições e estado em que os produtos, embalagens e documentação foram recepcionados.
Em qualquer caso, é indispensável observar as seguintes condições :
6.1 As embalagens têm que ser as originais e não podem estar danificadas.
6.2 Todos os selos de protecção das embalagens e produtos, quando existam, não podem mostrar sinais de violação.
6.3 Toda a documentação que acompanha o produto, incluindo a que vai em suporte digital, tem que estar em perfeitas condições e, quando fornecida em embalagens seladas ou coladas, não pode mostrar sinais de violação.
6.4 O envio e transporte para as nossas instalações dos produtos devolvidos, corre por conta e risco do cliente.
6.5 O custo do transporte quando cobrado na encomenda, não será creditado.
7. Garantias
As garantias dos produtos disponíveis para encomenda Online, são da responsabilidade das respectivas marcas e fabricantes.
8. Outras Garantias
8.1 Disponibilidade dos Produtos
A SDM assegura a disponibilidade para entrega dos produtos, após confirmação da encomenda, conforme referido em 1.1.2.
8.2 Imagens dos Produtos
As imagens dos produtos são propriedade dos respectivos fabricantes e marcas, não sendo a SDM responsável por qualquer divergência entre os produtos e as imagens publicadas neste site.
8.3 Especificações dos Produtos
As especificações dos produtos são disponibilizadas pelos fabricantes ou distribuidores das respectivas marcas. A SDM esforça-se para evitar incorrecções, mas não pode ser responsabilizada por possíveis divergências que eventualmente possam ocorrer.
A SDM reserva-se o direito de alterar o conteúdo da sua Loja Online www.all4Office.pt, incluindo preços, sem aviso prévio.